4 de jun de 2013

Agenda da Banda Sal da Terra - Junho/2013



Graça e paz amados irmãos,
 

Segue nossa agenda do mês de Junho/2013.


01 - IPB Sítio Serra Verde, Canhotinho - PE

20 - Evangelismo na praça em Arcoverde - PE
22 - Cruzada Verdade e Vida - Salvador - BA
          27 a 29 – Prosa e canto em Anápolis – GO


Compareça, apoie e ore!



Marcos Sal da Terra.



3 comentários:

  1. Muito bom saber que o povo nordestino tema acordado para obra de evangelização nessa região tão carente da água da vida... Deus seja louvado por esse ministério.
    Mss. Marcolino Junior-Junta de MIssões nacionais-CBB

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado pelo ministério Sal da terra... Continuem assim meus irmãos,pois as trevas avançam, as vezes não se choro pelas as almas que estão perecendo ou se choro pelo o povo de Deus estão vivendo s Síndrome do monte da transfiguração: Bom é estarmos aqui!!, não podemos ficar parados dentro dos nosso alqueires enquanto o povo perece na trevas da perdição. Pr Marcolino Junior

    ResponderExcluir
  3. Romanos 8:31 Se Deus é por nós quem será contra nós?




    PORQUE SENHOR?

    Como é bom poder estar envolvidos com uma obra tão sublime como essa, não me refiro a obra material, e sim a espiritual. Já estamos quase concluindo o nosso quarto templo aqui no RN, mas as lutas também nos cercam por todos os lados, às vezes parece que o produto da oliveira começa a mentir, as ovelhas da malhada desapareceram, e a sensação de estar correndo em vão nos deixam tristes e desanimados, assim como Cristo que ao passar quarenta dias orando e jejuando no deserto, o diabo fez de tudo para confundir a sua missão tentando colocar a dúvida em seu coração com a seguinte pergunta: se tu és o filho de Deus? Às vezes nos sentimos fracos e desanimados para continuarmos em linha de frente nessa jornada rumo a Canaã celestial. Tudo que desejamos aqui é formar uma geração de cristãos que estejam despostos a morrer para si mesmo, e viver uma vida cristã pautada na palavra de Deus, contudo sou confrontado com tantos que "se dizem Judeus, mas são sinagogas de satanás" (Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
    Apocalipse 2:9). Com esses confrontos sinto muitas vezes vontade de parar e viver como a maioria, uma vida de religiosidade e tradições, mas sempre procuro olhar para a Cruz de Cristo, e me recordo do que ELE disse estando no calvário: Pai, em tuas mãos entrego o meu Espírito. Recordo-me das palavras de Paulo quando encoraja a igreja de Roma: Se Deus é por nós quem será contra nós?.cap.8
    Queridos irmãos sei que nunca teremos as respostas nesse mundo, para tanta incoerência cristã, mas às vezes eu paro e fico a pensar! ,
    Por que Senhor! Esse povo que se chama pelo o teu nome, não abraça essa causa não nobre que é pregar o evangelho a todos os povos?
    Porque Senhor não investir o nosso melhor no teu reino; nos campos missionários; nas construções; na ação social; e naqueles que estão jogados a beira do caminho?
    Porque senhor não avisarmos do perigo que as pessoas estão correndo, até mesmo nossos familiares, de irem passar a eternidade no lago que arde com enxofre que é a segunda morte?
    Porque Senhor não acreditarmos no evangelho da cruz; da renúncia do pecado; do amor genuíno ao próximo; da justiça; da compaixão pelos perdidos; do perdão para aqueles que não merecem?
    Porque Senhor?


    Missionários. Elizabeth e Marcolino Júnior. JMN-CBB

    Motivos de Oração:

    Pela família da Cristina (membro da Igreja B. em Espírito Santo) perdeu seu irmão aos 17- suicídio.
    Pela construção do templo em Espírito santo- precisamos de recursos.
    Pela pátria.
    Nossa saúde.

    ResponderExcluir