1 de abr de 2013

Som do Céu 2013

A frase do Pr. Marcelo Gualberto, na arte de Jorge Costa, sintetiza o que é o Som do Céu; é de fato o "som que vem de cima e enche com a glória de Deus".


Apesar das nossas imperfeições é tudo tão bom, tão harmonioso... Tem muito de Deus neste evento, a arte é manifesta com generosidade e compartilhada com amor, gerando aprendizado, alegria e comunhão.


Não há espaço para vaidades (tentação presente e que tanto rodeia a vida do artista), a "atmosfera" presente repreende sentimentos assim, de forma que ficamos desenturmados quando nos deixamos envolver com outra coisa que não venha ser a liberalidade com humildade.

A arte é pão compartilhado entre mestres e discípulos, entre "a turma da prateleira de cima" (como tem gente talentosa neste evento!) e outros artistas (nem por isso, menos expressivos), que juntos trazem um som que vem do alto,  que pinta o ambiente (Mata do Tumbá,) já tão belo, com nuances incrivelmente belas.
Que venha então a grande festa dos 30 anos do Som de Céu, em 2014, e que Deus seja louvado por tudo o que vivenciamos na edição deste ano.

Até breve!

Marcos Sal da Terra.

Leia mais: Eventos

2 comentários:

  1. Lindo registro! Que tempo especial! É muito bom partilhar a caminhada com vocês irmãos e amigos queridos! Até o próximo, queira Deus.mObrigada, muito obrigada. = )

    ResponderExcluir
  2. Palavra como Comunhão, termo como Presença de Deus, ganha corpo, é visivel e transcende a sensação.
    Isso é Sal da Terra, Holandestinas, Som do Céu
    Deus é muito bom

    ResponderExcluir