23 de abr de 2013

Brinquedoteca do Alto de Negras (Canapi - AL)

Jesus demonstrou de forma especial o seu cuidado com as crianças; o exemplo foi dado para que a igreja mais do que qualquer outro seguimento da sociedade dê atenção especial a estas criaturinhas tão amáveis.
Neste final de semana tivemos a alegria de receber a Pra. Janaína. Ela tem trabalhado com crianças, montando brinquedotecas, que são espaços onde elas têm um local para aprender brincando e brincar aprendendo, ou simplesmente brincar mesmo!

Desta vez, Janaína veio para instalar a brinquedoteca da comunidade de remanescentes quilombolas - Alto de Negras (Canapi – AL). A primeira foi montada e funciona em Caiçarinha da Penha – Distrito de Serra Talhada – PE.





As crianças nem esperaram a montagem do espaço já começaram a brincar.
 

Quer saber? O espaço ficou muito legal! O Pr. Davi e o missionário Edvaldo receberam mais esta ferramenta com muita festa; aliás, eles que vão ficar com a responsabilidade de tocarem a brinquedoteca.



A igreja local dará continuidade as atividades lúdicas de qualidade e, sobretudo, com ensinamentos práticos a luz do Evangelho.

Ouvindo a "contação" de história.
Brincar, brincar, brincar!
Quanto vale esta expresssão?

Somos gratos a Deus pela vida de Janaína (por mais esta iniciativa), de Davi e de Edvaldo. Por todos que oraram e pelos que contribuíram para montagem da birnquedoteca.
Oramos pedindo a Deus que nos abençoe, concedendo oportunidade de ampliarmos estas parcerias, para que alcancemos mais crianças sertanejas.

Um grande abraço à todos,

Marcos Sal da Terra.

Leia mais: Programa de Evangelização do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário