10 de abr de 2012

Tenho Um Desafio Imenso: SER SAL E LUZ NESTE SERTÃO


Neste feriadão fomos ao Distrito de Fátima - PE. Saímos do Rio Grande do Norte em uma Kombi com uma equipe de nove pessoas representando o SAL DA TERRA/RN.
Quando chegamos naquele lugar percebemos claramente a alegria das pessoas em nos receber. O evangelho de Jesus foi pregado nas ruas, praças e de casa em casa.

Foi muito bom encontrar pessoas queridas, tais como: Bill Crente, Laércio Lins, Damião, Alda, Pr. Carlos (Pastor da Igreja em Fátima), Jorge do Louvor Rural, Nelito Sanfoneiro e ainda conhecer outras pessoas apaixonadas por Jesus e pela evangelização do Sertão nordestino. Foi Maravilhoso pregar na praça a noite do Sábado com a praça cheia de pessoas do projeto e da comunidade local. Como foi gratificante ver pessoas entregando a vida a Jesus.

Tudo isto nos motiva a avançarmos ainda mais na evangelização de outros povoados, comunidade e distritos do Sertão. Somos desafiados a percorrer quilômetros e mais quilômetros, entre os milhares e milhares desta imensa região sertaneja, ou seja, a zona Rural que são: sítios, lugarejos e povoados, que ainda precisam ser alcançados pela mensagem do Evangelho. Como diz a música da Banda Sal da Terra: "Tenho um desafio imenso: ser sal e luz neste sertão".

No dia primeiro de Maio estaremos com o SAL DA TERRA/RN na comunidade MAXIXE na evangelização e implantação de mais uma igreja na ZONA RURAL NORDESTINA. Participe com a gente! Vamos conosco!

Silvany Luiz.
Contatos: (84) 9947 - 9818
Email: saldaterrarn2010@gmail.com


Leia mais: Programa de Evangelização do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário