21 de fev de 2012

Quarta-feira de Cinzas


Amanhã será quarta-feira de cinzas, quantas cinzas para se lamentar deste carnalval? Impossível reconstituir o que o fogo reduziu a pó.
 

Amanhã será quarta-feira de cinzas, dia de contar os mortos. E os que não se foram mas ficaram, irreparavelmente, sequelados quantos são?
 

Amanhã será quarta-feira de cinzas e em cinzas viraram os bilhões de reais que o governo investiu contra a família, contra o bom senso.

Amanhã será quarta-feira de cinzas, quantos fumaram o primeiro baseado, tomaram o primeiro gole, cheiraram a primeira carreira de pó? A indústria de bebidas e a rede de tráfico agradecem a generosa oportunidade que a sociedade lhes ofereceu de inciarem milhares e milhares jovens aos vícios, de aumentarem as populações das cracolândias.

Amanhã será quarta-feira de cinzas, quantos jovens perderam a virgindade? Quantos abortos virão? Quanto aumentou em DST's? Com certeza veremos mais distribuição de preservativos, mais propaganda "educativa" que desmoraliza o conceito sobre família e Ministros Federais incitando a população a praticar o aborto abertamente na televisão.
 

Amanhã será quarta-feira de cinzas...

"...O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho". (Marcos 1:15).


"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância". (João 10:10)

"...Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa". (Atos 16:31)


Marcos Sal da Terra.

Leia mais: Reflexões

Nenhum comentário:

Postar um comentário