2 de dez de 2011

Enquanto isso... a Igreja vai Dançando de Cuecas

Nestes dias surgiu uma crítica no Facebook à um vídeo que foi colocado no Youtube , que mostra alguns jovens numa atividade de uma igreja dançando de cuecas enquanto as mulheres presentes naquele evento gritam histéricas. 

Fatos como este têm me deixado impaciente, pois entendo que a igreja brasileira (com algumas exceções) tem extrapolado os limites da contextualização e mergulhado suas atividades em banalidades. Um grande desperdício de tempo, energia e dinheiro.

O que fica patente é que enquanto se dança de cuecas (ou se cometem tantos outros absurdos) a nossa Nação vai dançando na mão do pecado. Que pena, não?

Deus tenha misericórdia de nós.

Marcos Sal da Terra.

Leia mais: Reflexões

3 comentários:

  1. REALMENTE ESSES TIPOS DE COISAS NOS DEIXAM MUITO TRISTE,INFELISMENTE HÁ IGREJA QUE NÃO PROCURAM AGRADAR A DEUS, E SIM AOS HOMENS.AO INVES DO EVANGELHO DE CRISTO MUDAR OS HOMENS, OS HOMENS ESTÃO TENTANDO MUDAR O EVANGELHO.

    ResponderExcluir
  2. ISSO NÃO FOI UM CULTO, FOI UMA BRINCADEIRA INSERIDA NUM CONTEXTO, E SÓ QUEM PARTICIPA E O CONHECE PODE JULGAR. POR ISSO, PAREM DE FALAR DO QUE ESTA DANDO CERTO E AO MENOS COMECE A FREQUENTAR REFORÇOS DE PORTUGUÊS.
    FIQUEM NA PAZ DE JESUS! :)

    ResponderExcluir
  3. Guto, paz! Acho que fui claro em meu comentário. Citei que foi uma atividade em uma igreja, e não num culto como você se refere. Agradecido por sua opinião e defesa ao fato em questão, reitero minha opinião, lamentando sua crítica àqueles que não tiveram a mesma oportunidade de educação que você teve ou tem. Atenciosamente e em Cristo.

    ResponderExcluir