19 de set de 2011

Vale de Ossos Secos

O Vale de Ossos Secos, assim a revista VINDE definiu, Iatecá, é este pequeno povoado sertanejo que a gente vem falando aqui no site.

Mas, não há situação que Deus não mude! Zenaílson (foto) acredita que Deus pode continuar mudando histórias e vidas. É nessa fé que, incansavelmente, ele tem ido lá semana após semana, cuidar dos salvos e evangelizar os não-crentes.
Deus tem nos dado a oportunidade de começarmos a apoiar aquele campo. O missionário Walter tem trabalhado junto com Zenaílson, cuidando de crianças, jovens e adolescentes. Com arte e futebol (projeto Papa-Capim), temos falado de Cristo de maneira criativa.

Um povo de cultura bem diferente e carente em vários aspectos, mas hospitaleiro e que tem buscado e encontrado com o Senhor Jesus.


Tivemos lá neste sábado. Com as crianças falamos de Jesus em sua linguagem e no final muitas delas oraram conosco, entendendo que são pecadoras e que precisam de Cristo. Foi um momento especial.
Depois, em um momento de comunhão, servimo-nos de um deliciosos jantar comunitário que culminou com o culto.


Planejamos voltar agora em outubro com uma programação alusiva ao dia das crianças e a exibição do filme "Socorro" para toda comunidade.


Marcos Sal da Terra.

Leia mais: Programa de Evangelização do Sertão 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário