10 de ago de 2011

P.E.S. em Santo Antonio do Descoberto - GO



No próximo sábado(13/8) acontecerá um projeto muito especial, pois há pouco mais de um ano estivemos no bairro Queiróz, na cidade de Santo Antônio do Descoberto-GO realizando o primeiro P.E.S (Programa de Evangelização e Serviço) do Sal da Terra-DF. Vimos um grande agir de Deus e pudemos nos alegrar grandemente no Senhor.


Deste primeiro P.E.S nasceu a congregação da Assembléia de Deus daquela localidade. Por esta razão estamos cheios de expectativas para mais este projeto e também porque teremos a honra de trabalhar com uma casa de repouso para idosos que fica nas proximidades da igreja.


Os noticiários da TV têm dado conta que a cidade tem sido muito afligida pelo tráfico de drogas e pela violência, com uma população muito carente não só de serviços básicos, mas sobretudo, do amor de Deus.

Por isso, queremos mais uma vez convocar o exército do Senhor para mais esta peleja, e assim através dos atendimentos, de um abraço ou de uma palavra amiga consigamos levar as boas novas de salvação a um povo tão sofrido.

Se você quiser fazer parte de mais este desafio entre em contato conosco.

Pedimos oração pelo bairro de Montes Claros, para que o Senhor prepare os corações para receber a preciosa semente, por todos participantes do projeto, pela nossa saúde e para que tenhamos recursos necessários para realizarmos este trabalho da melhor forma possível.

Pedimos mais uma vez que os irmãos confirmem a a sua participação para que façamos uma média de alimentação e material de trabalho. Que Deus nosso Senhor e Rei nos abençoe!
 


No amor do Pai


Miss. José Luis(Batata) e Georgiana Lima(Jô)


Leia mais: Programa de Evangelização do Sertão


 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário