3 de ago de 2011

Carta de Batata e Jô (Sal da Terra - DF)


Paz e Graça!

Também estamos na correria. Ano passado fazíamos um projeto a cada dois meses, porém esse ano tem sido mais intenso, um projeto por mês e ainda apoiamos projetos missinários de outras igrejas. Tem sido um presente de Deus!!

O Batata ainda está encostado pelo INSS, porém não recebemos a 5 meses, tivemos que recorrer a justiça e agora estamos aguardando a decisão do juiz. Aguardamos pela cirurgia do ombro e da coluna.

No próximo dia 13, estaremos voltando ao local onde fizemos o primeiro PES; estão todos animados, pois na verdade a igreja onde vamos realizar o projeto é fruto do primeiro PES. No local existe um abrigo de idosos e vamos levar atividades epecificas para os vovôs e vovós.

Falamos com Bill Crente hoje e recebemos a alegre notícia que ele vem em outubro para participar de uma congresso missionário em Caldas Novas. Estamos nos programando para estar com Cléa e ele. No último projeto (16/7), compramos um "esqueleto de carretinha" e vamos começar a reformá-la para ser usada nos projetos. No mais, Deus tem cuidado dos mínimos detalhes, nos suprindo e sustentando.
Pedimos oração pelo projeto do dia 13, pela saúde do Batata e para que Deus nos fortaleça. Estamos com muitas saudades de todos! Mande um beijo para Betânia e as crianças.

No amor do Pai


Georgiana Lima(Jô) e José Luis(Batata)
 
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário