17 de jul de 2011

P.E.S.Programa de Evangelização do Sertão em Santana do Seridó

O CLAMOR DOS ESQUECIDOS: QUEM ME VALERÁ?

O DESAFIO DA EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO

ZONA RURAL DO NORDESTE: UM CAMPO MISSIONÁRIO QUE CLAMA!


Na Região do Nordeste do Brasil, o Sertão representa um grande desafio de evangelismo e plantação de igrejas. Conhecido pelos evangélicos como a Janela 10/40 do Brasil, principalmente a zona rural do Sertão Nordestino. A Região continua sendo uma das menos evangelizadas do país. Embora nos últimos anos o número de evangélicos tenha crescido muito no país, este não tem sido o caso do Sertão. Portanto, é hora da igreja focar seus esforços em favor da evangelização e plantação de igrejas em áreas mais carentes, que são os sertões, zona rural e o Nordeste de forma geral.


ZONA RURAL DO NORDESTE: UM CAMPO MISSIONÁRIO QUE CLAMA!

O CLAMOR DOS ESQUECIDOS: QUEM ME VALERÁ? É um desafiante projeto de evangelização da zona rural do Sertão Nordestino. É o evangelho transformador do Senhor alcançando o povo nordestino que vive nas comunidades, povoados, sítios e lugares de difícil acesso no Sertão. Evangelização da zona rural: Um desafio radical!


O P.E.S (Programa de Evangelização do Sertão) esteve na Zona Rural de Santana do Seridó / RN. Realizamos a Operação Campo nas seguintes comunidades: Lajinha, São Bento e Saco da Cruz. Aguarde mais informações sobre a Operação Campo. Veja fotos deste momento no site: http://saldaterrarn.com.br/
 
 
Em Cristo, 
 
Marcos Sal da Terra
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário