1 de jul de 2011

Nossa Pequena Caiçarinha da Penha e os Pequenos da Missionária Ana Cláudia


“Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora”. Fp 1.3-5


(Transcrição da carta de Ana Cláudia)


Graça e paz!

Amados irmãos é como muita alegria que compartilho com vocês momentos tão preciosos que vivemos nos dias 25 e 26 de Junho em Caiçarinha da Panha-PE, onde vimos ali naquele lugar o grande amor de DEUS!!

Deus, na sua infinita bondade e fidelidade, edificou mais um templo do Senhor naquele lugar! E a Igreja viva do Senhor se alegrou em Sua presença!! louvando a DEUS com toda alegria e gratidão mais um sonho realizado.

Nossos corações se encheram de gratidão em ver o amor de DEUS por aquele povo!! Somos testemunhas que em Caiçarinha da Penha existe um povo muito amado por Deus! O Senhor Jesus tem feito e fará grandes coisas naquele lugar!

Irmãos, não tenho palavras para expressar a felicidade que senti ao reencontrar novamente aquele povo! Minha Igreja! Meus irmãos amados! Minhas crianças! As meninas dos meus olhos!

Como foi bom abraçá-las novamente e sentir o amor sincero de cada uma delas. Louvado seja Deus por tão grande amor! Esses momentos nunca sairão da minha mente e do meu coração!

Foi maravilhoso ver as crianças e adultos sendo batizados. Os jovens firmes! Adolescentes que ontem mesmo, quando cheguei ali era apenas crianças cheias de sonhos e sede de Deus!

Verdadeiramente pude viver: "Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão! Aquele que saíram chorando e levando a preciosa semente, para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo em seus braços os feixes da colheita!" (Sl. 126.5-6)

Aleluia! A Deus, que as regou, seja a honra e a glória eternamente!!

Agradeço a Deus por fazer parte dessa linda história e ter o privilégio te ter sido cooperadora de sua linda obra naquele lugar!! Deus é Fiel!

Continuem orando por nós para que o SENHOR nos sustente na Fé e nos traga novamente ao Sertão!



Um abraço em Cristo Jesus!


Missionária Ana Cláudia* e Missionário Marcelo, servos do Deus Fiel.


*A missionária Ana Cláudia, trabalhou em Caiçarinha da Penha e hoje está morando em Recife. Casada, com o também missionário Marcelo, ela acompanhou seu marido que hoje cursa teologia no SPN)


Leia mais: Programa de Evangelização do Sertão





Nenhum comentário:

Postar um comentário