26 de jun de 2011

Notícias do Projeto Jesus Pelo Sertão

Neste final de semana (25 à 26 de junho) fomos para o Sítio Inveja (São José do Belmonte - PE) e ao povoado Caiçarinha da Penha. Foi maravilhoso!

No Sítio Inveja, encontramos o Pr. Neto, como sempre, entusiasmado e cheio de sonhos. Cada vez mais trabalhador e apaixonado pela obra do Senhor.

Num culto festivo participamos da inauguração das salas de aula onde funcionará o Centro de Estudos Teológicos. Uma equipe de ingleses veio passar quase dois meses e com a mão, literalmente na massa, aqueles jovens e adolescentes construíram as salas e um campinho de futebol.

Em Caiçarinha da Penha, Deus nos surpreendeu; o templo que estava sendo inaugurado ficou lindo!

A família do povo de Deus está cada vez maior e mais abençoada. E pensar que até 2008 não tinha nenhum crente naquele lugar.

Juntos com Jorge e Aldenice, Pr. Rogério, Presbítero Nilton, Norma (S.O.S. Sertão) e demais irmãos, realizamos uma marcha pelas ruas do povoado, cantando louvores, abraçando os moradores, abençoando, orando e pregando o Evangelho.


Depois participamos de um culto inesquecível; a igreja estava lotada. Um sonho, um sonho!

Eu queria que você, que está lendo esta postagem, estivesse conosco também, para se certificar tudo o que Deus tem feito. As palavras são poucas para descrever o que está acontecendo naquele lugar. Quem sabe da próxima vez a gente se vê por lá, não é mesmo?

Em Cristo, agradecido,

Marcos Sal da Terra.


Leia mais: Programa de Evangelização do Sertão




Um comentário:

  1. Deus está fazendo um verdadeiro avivamento no sertão , através da vida do Pr. Neto ! Ele é uma benção !!

    Glória a Deus pela vida dele !!!

    ResponderExcluir