6 de jun de 2011

Notícias de Bill Crente

clique na imagem para ampliar

“Sim,coisas grandiosas fez o SENHOR por nós,por isso estamos alegres.” Sl. 126:3 

Termino este mês com gratidão por mais um ano de vida e benção, por ter sido adotado Dirigi quase 10.000 km na águia branca (Kombi), preguei em várias igrejas e locais, dei aulas de evangelismo, liderei duas equipes de evangelismo, visitei alguns ex-alunos do IBN nos seus campos, aconselhei e encorajei missionários. Louvo a Deus pela saúde que tem me dado para trabalhar em sua obra.

O apoio aos missionários que estão no campo tem sido algo forte em nosso ministério, tanto pelo PES (Programa de evangelização do Sertão), como pelo SAM (Serviço de Apoio a Missionários).

O problema que ainda nos cerca é a falta de obreiros para os campos que queremos abrir e para nos acompanhar nas viagens de longo prazo. Já as viagens que fazemos sem nenhum acidente tem sido para nós uma vitória em nosso ministérios e sem esquecer as vidas transformadas. Tivemos este mês mais novos irmãos que vieram compor a nossa equipe de evangelista.


Gratidão! É com esta palavra que quero terminar minhas "considerações"...


Quero agradecer:


  • Pagamento da kombi, só faltam 05 parcelas, Glória a Deus!
  • Proteção nas estradas.
  • Minha familia.
  • Vidas salvas por onde andamos.
  • Pela nova parceria dos Parceiros em Missões.


Pedido de oração:


  • Disposição e sabedoria para terminar as tarefas do meu curso.
  • Sabedoria para administrar melhor meu tempo.
  • Discernimento para escolher os lugares onde realizaremos os PES.
  • Pelo PES de julho na cidade de Belém de São Francisco/PE.
  • Para que o SENHOR encha-me mais do seu ESPÍRITO SANTO.
  • Pela minha saúde, preciso renovar os óculos, fazer uma pequena cirurgia, perder uns 10 kilos..

No amor de Cristo Jesus!


Bill Crente.



Leia mais: Programa de Evangelização do Sertão





3 comentários:

  1. Estarei orando por sua vida e por toda equipe, estou recentimente sendo levantado por Deus para estar indo para o sertao agora em janeiro pesso as vossas orações por mim e pela irmã Wilka e que a obra e o amor Deus seja exaltado por cada canto da terra. "A ardente expectativa da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus". Rm 8.19. que o Senhor nos abençoe. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Prazer em conhecer , Bill crente e todos do "sal da terra " homem de Deus honrrado guiado pelo espirito santo ....que Deus abençoe grandemente suas vidas ,sdds ....espero poder encontra-los de novo.

    ResponderExcluir
  3. Bill você e o sal da terra estiverão na Igreja que frequento , quero dizer que vocês fazem um lindo trabalho , porém foi lamentável a afirmação que você fez sobre meu estado : Alagoas o estado mais violento e corrupto do Brasil !
    Foi lamentável então tive que me retirar do templo pois não poderia aceitar essa agressão ao meu povo trabalhador , pacato e honesto .
    Violência e corrupção tem em todo lugar .
    É verdade que Alagoas andou liderando pesquisas negativas de vilência até 2015, em 2016 já é o ceará . Nã sei de onde você tirou essa informação que meu povo das Alagoas é o mais corrupto do Brasil .
    Se você repete isso em cada Igreja , fica mais absurdo ainda ,vira uma campanha que denigre a imagem da minha gente . Cristo não aprovaria essa discriminação .
    Que Deus te abençoe !
    Ronaldo Castro

    ResponderExcluir