11 de mai de 2011

Mutirão de Oração (3, 4 e 5 de junho 2011)

Objetivo:

O Mutirão de Oração pelas Crianças e Adolescentes é uma campanha de oração que ocorre desde 2003 no Brasil, realizada pela Rede Mãos Dadas. Sempre no primeiro fim de semana de junho. Em 2010 mobilizamos mais de 30 mil pessoas.
 
Na campanha deste ano estamos incluindo pedidos de oração da Campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual no Turismo. Nosso objetivo é que as duas campanhas estejam juntas. O Mutirão de Oração é o segundo passo da campanha de enfrentamento. O primeiro é a marcha do dia 18 de maio. Por isso, é importante que no dia 18, todos os coordenadores já divulguem e mobilizem as pessoas para o Mutirão de Oração nos dias 3, 4 e 5 de junho. 

É muito importante que haja este senso de continuidade em cada ação da campanha de enfrentamento à exploração sexual.

Material 
A RENAS vai enviar próxima semana cartazes do Mutirão de Oração para todos os coordenadores da marcha. A ideia é que os coordenadores distribuíam o material para os participantes, estimulando-os a realizarem o Mutirão de Oração em suas igrejas, comunidades, projetos sociais, órgãos públicos, etc.
 
Além do cartaz, temos outros materiais que ajudam na realização da campanha, como o Guia de Oração (com os pedidos de oração detalhados), a Cartilha de como realizar o mutirão, etc. Tudo isso só poderá ser acessado no site do Mutirão: www.maosdadas.org/mmo. Lá, você pode baixar o material.


Lissânder Dias – Executivo de Comunicação / Rede Mãos Dadas
 

Ronald Neptune – Coordenador do Projeto Copa 2014




Leia mais: Eventos




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário