8 de fev de 2011

Depoimentos

Depoimentos dos Voluntários Adotados no Ministério Sal da Terra/RN 

GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO!

1 - O Projeto foi maravilhoso, pois serviu de grande crescimento para minha vida e de grande alegria por proclamar e anunciar o amor de Deus. Os momentos de comunhão com os irmãos deixaram marcas específicas e serão sempre lembrados por mim. Agradeço de todo coração aos que me adotaram e contribuíram financeiramente para que eu pudesse participar. Parabéns ao ministério sal da terra pelo projeto.
Rachel de Natal/RN

2 - Primeiramente quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que me possibilitaram participar do PES. Foi bastante importante para a minha vida, pois obtive experiências que me edificaram espiritualmente. Foram dias abençoados, pois pude falar do amor de Deus as pessoas que não O conhece, além de ter conhecido irmãos e irmãs comprometidos com o Reino de Deus. Gostei muito espero que Deus me possibilite participar de outros.
Jayne Kelly de Carnaúba dos Dantas/RN.

3 - Queria dizer que foi de grande crescimento para minha vida ter participado do projeto PES em Gargalheiras e no Petrópolis. Sementes do evangelho de Cristo foram plantadas no Petrópolis. Quero agradecer as pessoas que me ajudaram financeiramente a participar do projeto missionário. Foi uma grande benção e de grande experiência em minha vida. Que Deus abençoe a vida de todos adotantes e do Ministério Sal da Terra!
André Soares de Acari/RN
4 - Gostei muito de participar de mais um PES, pois este no Petrópolis foi o terceiro que participei. Desde o começo expressei o desejo em participar, mas o meu grande problema é que não disponibilizava de todo o dinheiro. Em nenhum momento perdi a fé de participar do projeto. Senti o clamor de cada pessoa e poder aliviar um pouco desse “gemido” das pessoas foi à maior experiência que bateu dentro de mim. Agradeço aos irmãos que não perderam a visão e me ajudaram, não só financeiramente mais também em oração. Que Deus continue abençoando cada irmão que de alguma forma me ajudou a fazer parte do PES. Deus abençoe a todos. Obrigado!
Roberto de Acari/RN

5 - Agradeço a Deus por mais uma vez participar de um Projeto Missionário de grande importância no reino de Deus. Agradeço aos irmãos que de forma direta e indireta cooperaram com suas orações e financeiramente para que eu pudesse participar de mais um desafio missionário. Aprendi muito e com toda certeza o empenho e determinação de cada de um nós, os que fomos enviados e aqueles que enviaram, resultarão em frutos eternos para a glória única e exclusiva de Deus. Agradeço ao Ministério Sal da Terra pelo apoio. Muito obrigado!
Daniel Dantas de Acari/RN. Missionário no Petrópolis onde foi realizado o PES.

6 - Chamo-me Jackson Soares sou da Igreja Batista em Acari. Participei do PES no Petrópolis e só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada, pois este era o meu desejo, mas não tinha condições financeiras e nem uma perspectiva humana para que se tornasse possível minha participação. As experiências adquiridas serviram para o meu crescimento espiritual, obediência ao ide de Jesus e desenvolvimento da minha visão. Agradeço desde já a Deus por me dar esse privilégio e ter usado alguém pra me abençoar contribuindo financeiramente, pois sem os mesmos nada do que passei e contribui seria possível. Deus abençoe a todos.
Jackson de Acari/RN.

7 - Deus me proporcionou oportunidade de crescimento através do PES. Foram vividas muitas experiências marcantes e proveitosas. Além de aprender foi satisfatório falar do grande amor de Deus para pessoas sedentas e carentes de Cristo. Vi crianças espertas, alegres e muito especiais que com entusiasmo escutam e aprendem a palavra de Deus. Agradeço a Deus por usar pessoas que investiram para que tanto eu como outros pudessem participar do PES em Gargalheiras e no Petrópolis. Obrigado pela oportunidade.
Andressa de Acari/RN.

8 – Desejo expressar minha gratidão as pessoas que possibilitaram a minha participação do Projeto PES, pois não tinha o dinheiro suficiente. Agradeço ao Pr. Silvany Luiz, a Marcos Sal da Terra que foram usados por Deus tanto para realização do projeto e também para correr atrás de recursos para pessoas como eu participarem do PES. Foi uma maravilha o Projeto e estarei em muitos outros para glória de Deus.
Veridiano de Santana do Seridó/RN.

9 - Agradeço a Deus por ter usado pessoas para me ajudar financeiramente, para que eu pudesse participar do Projeto P.E.S. Louvado seja Deus por você ter se deixado ser usado por Deus para este fim. Você não só me abençoou como me deu a oportunidade de abençoar outros, pois através da sua oferta você foi canal de benção para a evangelização do bairro Petrópolis. Deus continue te abençoando cada dia mais. Grato em Cristo Jesus.
Jaqueline de Santana do Seridó/RN

GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO!

Missões se faz com pés que vão, joelhos que oram e mãos que doam.










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãos do Sal da Terra. Aqui quem fala é o Daniel Dantas. Participei deste Projeto PES. Foi maravilhoso! Podemos ver assim o agir de Deus nas nossas vidas, nos usando para anunciar-mos as boas novas do Evangelho de Jesus Cristo que liberta, transforma e salva. Estou me preparando para o próximo, pois sei que esse Projeto tem a aprovação do Senhor Jesus. Valeu Sal da Terra! Espero revê-los em breve!

    ResponderExcluir