13 de jan de 2011

Desculpas


Eu pensava que dezembro seria um mês de (quase) recesso para nós do Sal da Terra. Lêdo engano! Deus reservou muito serviço, muitas oportunidades. Pensava que dezembro seria um mês para repor as energias, já que janeiro estava sendo esperado para ser o que está sendo, um mês de muita atividade, muita oportunidade.

Cá estamos para pedir desculpas por nossa ausência no blog. Sabemos que é um erro considerável se ausentar de um veículo que requer movimento constante, mas a onipresença é exclusiva de Deus... Paciência!!! Tivemos que estabelecer prioridades. Oração, planejamento, família, saúde, execução dos projetos e outros detalhes tomaram o lugar da atualização do blog.

No entanto, tirei este tempinho para dizer-lhes que neste momento:

Estamos na cidade de Barreiros - PE (uma das cidades que foi severamente castigada pelas enchentes de Junho/2010), com dois missionários (Ministério Atos&Fotos) trabalhando, auxiliando a sociedade e a igreja local, neste momento de reconstrução.
 
Estamos no povoado Carmo (município de São José do Belmonte - PE) com uma equipe de 27 obreiros, auxiliando na plantação de uma Igreja Presbiteriana (este lugar ainda não tinha nenhuma igreja evangélica). Quatro missionárias se encontram, neste momento, no povoado de Caiçarinha da Penha (Município de Serra Talhada - PE) atuando no Projeto Papa-Capim (arte/educação e evangelismo).

No povoado de Gargalheiras (Município de Acari-RN) estamos com trinta obreiros, em parceria com a Convenção Batista Norte-riograndense, plantando uma Igreja Batista.
 
O "Projeto Jesus Pelo Sertão" está rodando por estes e outros lugares levando o Evangelho de Jesus.

Pedimos que orem por todos nós e sobretudo por aqueles que têm ouvido o Evangelho. Sua oração é decisiva.

Da próxima vez, se possível, junte-se ao nosso grupo.

Um abraço e até o próximo contato.
 
Marcos Sal da Terra
 
 
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário