20 de jul de 2008

Boas Notícias

A paz Marcos...

Marcos, o trabalho foi uma bênção, o Senhor nos deu palavras chaves sobre a cidade, como deveríamos trabalhar.

 
Muitas pessoas se converteram, a Fátima que se converteu na noite que vocês estavam lá, se firmou e nos acompanhou o tempo todo do trabalho, e já estava aprendendo a tocar os louvores. Ela era cantora de uma banda e quando seus amigos vieram questioná-la sobre sua decisão, respondeu que agora só iria cantar para o Senhor.

O senhor do caminhão que aceitou Jesus teve seu filho preso. Eles passaram muitas dificuldades, mas tudo se reverteu em glória para o Senhor. Sua mulher se converteu também; fomos visitá-los e eles se sentiram consolados por Deus.

Fomos falar de Jesus para prefeito e no final quando pedíamos desculpas por tomar seu tempo ele nos respondeu que para todos que entravam ali ele sempre tinha uma resposta, mas para aquelas palavras ele não tinha, pois precisava conhecer Deus. Quando levamos toda a nossa equipe para nos despedirmos dele, ele falou que estava lendo o livro de João.
 
Marcos, faltou água para nós e ele mandou um carro pipa colocar água. Para voltarmos só tivemos que pagar a diária do motorista e meio tanque.

Da oferta que recebemos e com o dinheiro que guardamos da comida, cinco de nós foram de ônibus, pois o carro só cabia 16 com o motorista. Posso te dizer que vimos a glória, os milagres do Senhor em Santana do Seridó. Foi uma bênção.


Um Grande abraço e qualquer coisa estamos aqui!!

Obrigado por tudo, agradeça a todos por nós!!



Carla (Jocum Cariri)
 
 
 
 
 
  

Um comentário:

  1. Conforme Leio vou me achando impotente. Só Deus para mudar o coração da gente.Grande abraço,
    Dogival

    ResponderExcluir